quarta-feira, 2 de julho de 2008

“(...) um texto só vale se tiver circulação sangüínea”


Dear Captain,
Testando: 1, 2, 3... Todo começo é tão fascinante que chega a nos cegar. A ilusão se faz presente em todas as paixões. Mas que diferença faz isso agora se estou justamente enchendo meu ego até a boca pela intensidade inicial?
O que não percebemos é que entre inícios e fins, entre histórias tristes e felizes, estamos criando a lembrança. E isso é o que mais importa para mim nesse momento. Registrar fragmentos de devaneios que atravessam minha mente e que ingenuamente nascem mortos para alojarem-se no "paraíso das memórias".
Portanto, dou boas-vindas a esse novo espaço que resolvi destinar a mim mesma, com extensão a todos aqueles que por aqui passarem, com uma frase de Lygia Fagundes Telles: "Memória é o tempo invadido pela imaginação".
Bienvenue Imagination!

5 comentários:

Anônimo disse...

Sabrina, se histórias são memória, quero ser lembrado como o primeiro a desbravar este nobre espaço e deixar aqui o meu humilde comentário.
O livro que estou lendo começa com um prelúdio que diz "O corpo contém a história da vida tanto quanto o cérebro" (Edna O'Brien).
Sucesso e escreva sempre! Serei figurinha fácil neste blog.

Barrococó disse...

Dá gosto ter uma irmazinha tão talentosa....Muito bom mesmo...
Du

Anônimo disse...

Welcome back my dear. Seja muito bem vinda a esse barco, seja ele pirata, seja ele de marujos perdidos por ai... ah e alias o layout ficou show hein!!! Beijo.

dri dezotti disse...

minha Sazzy, você é genial mesmo, né?
parabéns
Drizzy

Noslen ed azuos disse...

Olá Sabrina; então estou acompanhando essa trajetória, já li os 3 primeiros e ‘moça’ é muito legal seu trabalho, ‘sim’ estou gostando muito. Agora vou ler mais alguns!

Bjs
ns